sexta-feira, 3 de abril de 2015

O teu corpo voa


Quando não pensas em nada e a tua mente se esvazia, o teu corpo voa.
Mas o meu corpo não! Ele está aqui, presente, nesta realidade abstratamente concreta.
Por isso, sinto. As tuas unhas cravadas no meu pescoço, enquanto te roças no meu colo.
Para trás e para a frente, para cima e para baixo, reviras os olhos e entras e transe. Voas, enquanto me arranhas.
A dor que se me crava no corpo atinge-me os testículos, encolhendo-os. Mirra-os em ejaculações violentas no teu útero.
Balbucios em arfares endemoniados saem-te do peito em voos incorpóreos, dementes, depois de um vazio de pensamentos nulos.
E eu aqui! Aqui! Contigo sobre mim, presente neste corpo da minha ideia.

1 comentário:

  1. O corpo é um mero instrumento de prazer ao qual se junta uma mente libidinosa.

    cumprimentos,
    Deep,

    ResponderEliminar