sexta-feira, 3 de abril de 2015

Gesticulam



Cús e rabos gesticulam ao meu olhar. Licras e leggings, calções arreados bochechas deixam espreitar.
Hum!... Como era bom dar uma trinquinha nesse bocadinho e chafurdar nesse perfume feminino.

Cús e rabos passam,
uns em passos largos,
outros em curtos passos,
mas sempre olhando.

Se o mundo fosse justo deixar-me-ia saciar esta sede. 
Se o mundo fosse injusto, não existiriam tantas nádegas a olhar para mim.
É por isso que o mundo e a realidade são exatamente aquilo que devem ser.
Um entretenimento!

___________


Se o meu pensamento não se distrai com algo, cai sempre na distração da luxuria!

2 comentários:

  1. Atreve-te no pecado capital...ou ficas sempre pelo entretenimento?
    Beijo Doce

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O entretenimento dá-me tesão e inspiração.

      Mas quando falo de entretenimento falei de uma forma mais geral, não ligado só ao sexual. É difícil para a mente ficar quieta, a quietude é enfadonha para ela. por isso procura sempre uma distracção em estímulos da realidade. E é por isso que a realidade se moldou para entreter as nossas mentes, principalmente nos estímulos da libido.

      Beijos e obrigado.

      Eliminar