quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Libido (Perfil)

fotografia de AnaLógica

Eu sou. Impulso, desejo, descargo de prazer. A antecipação, a Fantasia.
Mesmo quando não sabes, mesmo quando pensas que não sou, enganas-te. Represento tudo o que possas pensar e fazer, estou em ti mesmo antes de aprenderes a me reconhecer.
Eu sou. O valor biológico fundamental. Sou muito mais que um simples apetite sexual. Boca com boca, respiração com respiração, a imaginação do seu odor, forte, suave, seguro, e o meu sexo duro. Duro por mais uma fecundação, que te faça ser mais que um simples tesão.
Sim!... Sim!... Podes-me tentar esquecer. Iludir-te com a minha não existência. Recalcar-me na tua subconsciência. Posso desaparecer do acto, mas reapareço encadeado, em todos os desejos que possam parecer que não me encaixo.
Pois eu sou, e sempre serei, a força que liga a tua carne. E tu és e sempre serás, reflexo de mim na realidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário